domingo, 18 de maio de 2008

Revestir 2008

Com um público de quase 40 mil pessoas e a geração de US$ 131 milhões de novos negócios – crescimento de 9,17% em relação a 2007 – a REVESTIR 2008 se consolida como o maior evento em revestimentos da indústria brasileira de todos os tempos.

Além de contar com um público de altíssima qualidade formado, em sua maioria, por arquitetos, designers de interiores, engenheiros e especificadores, a Feira recebeu formadores de opinião de vários segmentos, além de uma forte presença da mídia nacional e internacional. Com esses resultados a REVESTIR se afirma como a “Fashion Week da Arquitetura e Construção” e entra definitivamente no calendário de eventos dos especificadores e demais profissionais da área.

A qualidade dos estandes representou um espetáculo à parte, em muitos casos, com projetos assinados por arquitetos e designers de renome. Inovadoras e atraentes formas de expor os lançamentos transformaram a REVESTIR numa verdadeira passarela da moda por onde desfilaram produtos ecológicos, funcionais, práticos e de luxo.
Esse ano o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção recebeu dois ícones da arquitetura contemporânea, o arquiteto chinês Ma Yansong e a designer espanhola Patrícia Urquiola, e contou com a presença de 4.342 pessoas – outro recorde de público.
Também foram realizados eventos paralelos como o Fórum Tecnargilla, com o italianos Ivanno Ligabue e Arturo Salomoni, que abordaram temas como a tecnologia aplicada à cerâmica e tendências na fabricação do porcelanatto e o Prêmio Destaque Revestir/Revista Anamaco, entregue aos melhores revendedores de revestimentos cerâmicos.

O evento, com duração de quatro dias, abrigou ainda diversos encontros com destaque para o Núcleo Casa e Construção da Apex-Brasil, Associação Brasileira de Cerâmica (ABC), Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação (CTECH) e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e Diretoria e Conselho da Anamaco.

Para a próxima edição, que acontece de 24 a 27 de março de 2009, já é possível prever a movimentação de US$ 145 milhões de negócios e a presença de 47 mil pessoas.

Fonte: exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário