sexta-feira, 29 de abril de 2011

BLOG FERNANDA GUIZI DESIGNER DE INTERIORES NO TOP BLOG 2011!!!

 

Oi Pessoal!

 

Começou a votação para o TOP BLOG 2011!

 

wallpaper_logo_topblog_2011

 

E já agradeço as indicações que recebi essa semana!!

 

Coloquei ali no cantinho o banner do TOP BLOG, é só clicar e votar…

top_blog2011

Muuuiiitooo obrigada! A participação de vcs aqui é sempre muito importante… recebo muitas dicas de assuntos para postagem, muitos entram em contato para tirar alguma dúvida e acaba virando uma postagem para ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.

 

E sempre fico muito contente com os comentários!!!!

 

Fiquem à vontade! A casa é de vcs!

Grandeee sexta-feira à todos e um ótimo fim de semana!!

 

Slide2tt

2 comentários:

  1. Fernanda, vc é maravilhosa! O belo, o aconchego, a alquimia da mistura de objetos resultando em ambientes como os da foto me fascinam. A única coisa q me deixa triste, é não poder te contratar para as obras q quero fazer no meu apto. Fiquei apaixonada pelo banheiro com aquela cor e outros. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Clara!
    Muito obrigada mesmo pelo comentário! Fiquei lisonjeada!

    É pra começar a semana muito bem!

    No que eu puder ajudar estou à disposição!
    Grande abraço, e uma ótima semana!

    Fernanda Guizi

    ResponderExcluir