quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SORTEIO DE PROJETO DE DESIGN DE INTERIORES

Para comemorar os 2.000 fãs na página da Identità art & design, e agradecer o carinho e atenção de todos conosco aqui,  iremos realizar um sorteio, o prêmio será um projeto completo de design de interiores, para um ambiente, a escolha do ambiente ficará a critério do ganhador.

 

cozinha (20)


O Projeto de Design de Interiores será realizado totalmente online, através de algumas etapas e entrevistas (também online), com o ganhador do sorteio.


O sorteio será realizado no dia 28 de fevereiro de 2014, às 19h, na página da Identità art & design no facebook, e o prazo de entrega do Projeto será de 15 dias após o término das entrevistas online com o ganhador.


O ganhador autoriza desde já a divulgação de seu nome, de seu ambiente e seu projeto.


Para participar basta clicar no link do sorteio (http://migre.me/hEtqM) depois clicar em "Quero Participar" e ter curtido a página da Identità art & design!


Mais informações e regulamento no link ->
http://migre.me/hEtqM


Para elaboração do Projeto de Design de Interiores online, o ganhador receberá uma ficha técnica por email, onde irá informar qual será o ambiente a ser projetado, qual a função ou nova função que o ambiente terá, iluminação natural existente, quantidade de pessoas que utilizam o local, estilo de decoração preferido, cores, objetos de desejo, enviar a planta do ambiente com medidas, enviar fotos atuais do ambiente, etc


O ganhador terá direito também a uma consultoria via skype, para orientação de como executar o projeto de design de interiores.


BOA SORTE A TODOS!
EQUIPE IDENTITÀ ART & DESIGN

1471736_396276903808726_1709807320_n (1)

unnamed (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário