Consultoria e Projeto de Interiores Online


As vezes o cliente já tem todos os móveis, e quer repaginar a casa, ou dispor a mobília de forma mais aconchegante e confortável, e aí surgem dúvidas como qual cor de parede usar, qual tecido usar para reformar uma poltrona ou sofá, quais cores de almofadas, tapetes e cortinas, existe um padrão para pendurar quadros, como utilizar espelhos na decoração, que tipo de iluminação usar... Complicações como estas surgem e são comuns na vida de quem quer transformar seus ambientes sem grandes reformas, em pouco tempo e otimizando orçamento.

Pensando nisso, o Studio Fernanda Guizi interiores criou a Quick Decor, diferente do Projeto de Design de Interiores, a Quick Decor é indicada nesses casos, onde a pessoa quer apenas receber dicas, para depois colocar a mão na massa por conta própria. 
A Consultoria é feita online, o cliente entra em contato e solicita o serviço, após troca de e-mails, mensagens via Skype, ou até pelas redes sociais, reunimos todas as informações do ambiente a ser transformado, a Quick Decor é entregue ao cliente com um manual explicando todas as orientações, que permitirá o cliente fazer o ambiente sozinho de forma fácil e prática.

Entre em contato para tirar suas dúvidas, e solicite seu orçamento.

Studio Fernanda Guizi interiores
feguizi@gmail.com
19 9 9184-5201

Nenhum comentário:

Postar um comentário