Móveis Planejados

Trabalhamos com linha de alto padrão de móveis planejados.

Desde o atendimento exclusivo, o projeto de móveis planejados, que é cuidadosamente elaborado com a sua identidade e todo integrado ao projeto de interiores dos seus ambientes, até a fabricação e instalação, mantemos nosso alto padrão de qualidade. Móveis feitos 100% sob medida, para atender todas as necessidades do cliente e aproveitando todos os espaços.

Acabamento impecável! Trabalhamos somente com MDF e MDP de marcas renomadas, ferragens, aramados, puxadores e acessórios importados.



Contamos com uma parque fabril de mais de 4.000m², um sistema de produção totalmente automatizado, com tecnologia de ponta e máquinas de última geração, para a produção dos seus móveis planejados.

A nossa linha de acabamentos em lacca conta com tecnologia importada, sendo um de nossos diferenciais.

Toda estrutura fabril é para proporcionar a você, móveis planejados de alto padrão, uniformidade e qualidade nos acabamentos.

Localizada em uma região estratégica, na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, está entre as principais rodovias.

Estamos sempre preocupados com os processos que afetam o meio ambiente e o planeta. Em nossa produção só utilizamos madeira e matéria-prima proveniente de florestas renováveis, com plano de manejo, ajudando a preservar nossas matas e florestas.


Novas ideias para seus espaços! Sua identidade transformada em arte! 


Studio Fernanda Guizi interiores
feguizi@gmail.com
19 9 9184-5201