domingo, 4 de janeiro de 2009

- ONDE ESTUDAR? MATRÍCULAS ABERTAS IED!


Estão abertas as Matrículas para os Cursos Trienais do IED, que terão inicio em Fevereiro de 2009!!!
São Cursos de:
Design (Design de Interiores e Design Industrial)
Moda (Moda e Design de Jóias)
Artes Visuais (Design Gráfico e Digital e Virtual Design)
Até o presente momento 55% das vagas disponíveis para cada curso já foram preenchidas. Preencha a ficha de inscrição no link http://www.iedbrasil.com.br/estudedesign/sejaied.php


O Instituto Europeo di Design foi fundado há mais de 40 anos, baseado na ideia de que o saber e o saber fazer devem crescer e amadurecer juntos.

O IED é um Network Internacional que trabalha nos campos da educação e pesquisa, nas disciplinas de Design, Moda, Artes Visuais e Comunicação. A escola é um laboratório criativo e dinâmico que forma gente de qualquer idade e nacionalidade com talento e altas aspirações.


Os cursos acontecem em contato direto e com o suporte de importantes empresas dos mais variados setores. Esta parceria, fundamental na estratégia formativa do IED, está presente em todo o processo didático e na realização dos projetos de conclusão de curso. É através de iniciativas especiais, concursos, workshops e projetos de tese junto a empresas que os estudantes aprendem a realizar escolhas responsáveis e a confrontar-se com clientes reais. O objetivo é ser uma verdadeira “academia” para abordar, na teoria e na prática, o mundo do trabalho com competência, maturidade e autonomia operacional.


Clique no link abaixo e conheça as Empresas Parceiras do IED
http://www.iedbrasil.com.br/estudedesign/omundoied.php


Aproveito a oportunidade para convidá-lo a visitar a exposição Apriti IED, que estará aberta até o dia 30/01/2009 e conhecer os projetos mais interessantes realizados pelos alunos durante o ano acadêmico de 2008.


Maiores informações sobre o IED e seu processo seletivo:


Telefone (11) 3660-8000

Endereço: Rua Maranhão, 617 - Higienópolis - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário