quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NÍVEA PUECH INTERIORES NA CASA COR TRIO

Em sua primeira participação no evento Casa Cor, a arquiteta e designer de interiores Nívea Puech, do escritório no qual eu trabalho como assistente "Nivea Puech Interiores", desenvolveu o ambiente com o tema "Lounge do Consultório".

O ambiente de 39m² foge da tradicional aparência de um consultório médico e traz a mistura de materiais ecológicos com tecnológicos, além do uso de cores e texturas, para transmitir o bem-estar e o aconchego aos pacientes.

No piso, é utilizado um porcelanato que imita madeira de demolição e, nas paredes, estão a pastilha de côco natural (material sustentável), e fibras de vidro que melhoram a acústica do ambiente.
Na sala de espera, há a impressão gráfica de um charmoso painel de bambus.

Mais destaque da decoração estão na pintura especial com acabamento em aço escovado e na cadeira com design que remete um sorriso.

A inovação fica por conta da instalação de um quadro 3D com imagens do mar, localizado atrás da mesa do médico, para imprimir a sensação de tranquilidade.

Outra novidade é o uso de placas Cleaneo, que melhoram continuamente a qualidade do ar no ambiente e também tem absorção acústica.



Tive grande prazer em participar desse projeto, que agregou muitos valores, conhecimentos e experiência para a construção da minha profissão.

Espero que gostem e visitem o espaço e a Casa Cor Trio, que está com muitas novidades!!
Acesse o site e confira a programação www.casacor.com.br

Mais informações sobre o trabalho da Nívea Puech no site www.niveapuech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário