quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GARIMPADAS

Oi!!

 

Novidades sobre as minhas garimpadas na net.

Rata de Antiquários como sou, encontrei algo que quero compartilhar com vocês.

 

A loja de antiquidade “Espaço Antigo 1026”

 

Clique em galeria para conhecer todo o acervo de artes e antiguidades.

A “Espaço Antigo 1026” fica na Rua Treze de Maio, 1026 em São Paulo.

Clique aqui para ver como chegar

 

Selecionei algumas peças para vocês terem uma prévia. Mas tem muito mais, lustres, porcelanas, mais móveis! Acesse o site deles para conferir e ver os preços e mais detalhes.

 

Espero que tenham gostado.

Abraços,

 

jidab 1_jgfeab bbbaea bbcab bbcbea bbgbea cfhab chgea dscadgei_daaxeaa dscadhhi_eaaxdaa efiab ehaab eidab eigab fhea gcfaba gcgab gfdab ggab ggbab ghab ghdea hjhab ibjeaa idbab igbea igfab ihiab iijab ijjea jahea jcfaba jdaea jdgabb jghea jhfea

3 comentários:

  1. Boa noite!Voce obra prima perfeita de Deus!!!!QUE DEUS ABENÇOE MUITISSIMO VC!CONHECI HOJE ESTE LINDO BLOGS ME CONSIDERE SUA MAIS NOVA FÃ!ABRAÇOS CELIA

    ResponderExcluir
  2. adoro antiquarios infelizmenete aqui em Angola nao existe nenhum quem sabe eu faço um daqui a uns tempos eu adoro peças antigas
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo? Aqui em São Paulo tem vários vários vários, e eu sou praticamente uma rata de antiquário rsrsr não falei que temos gostos parecidos rsrs

    Bjão linda!
    Até mais,

    Fernanda

    ResponderExcluir