sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MORAR MAIS POR MENOS

Você conhecem a Mostra “Morar Mais por Menos”?

 

Um evento que surgiu em 2004, trazendo muita informação, soluções criativas e dicas de profissionais qualificados, expondo ambientes com decoração e design de primeira, e principalmente acessível.

 

Sempre com o diferencial de expor preços e contatos dos produtos e fornecedores de cada ambiente, o Morar Mais por Menos provou que é muito mais que uma exposição, é fonte de conteúdo fortíssimo, muita informação e soluções sustentáveis com preços justos.

 

O Morar Mais por Menos foi o pioneiro em Sustentabilidade (2007), começou a apostar em ambientes criados com respeito ao meio ambiente e melhor aproveitamento de recursos, além da utilização de materiais ecologicamente corretos.

 

Esta preocupação tornou-se ainda mais clara em 2009, quando tornou-se membro  do Green Building Council Brasil, organização que visa o  desenvolvimento da construção sustentável, conscientizando a sociedade e divulgando práticas ecologicamente corretas. Em 2008, foi a vez de começar a defender a inclusão social. Os profissionais foram desafiados a incluir em seus projetos produtos criados por ONGs e Cooperativas de Artesãos, aumentando a visibilidade e as chances de negócios para aqueles que trabalham na informalidade.

 

Legal hein….. ficou curioso né, segue agora então a agenda da Mostra, quando você for, poste aqui um comentário com um depoimento do que achou…

 

27 de Outubro a 28 de Novembro/2010 CURITIBA

16 de Outubro a 28 de Novembro/2010 RECIFE e NATAL

E no site você tem mais informações, www.morarmais.com.br

Enjoy……..

 

Cópia (2) de Gráfico1

55 11 2892-1597

55 11 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br 

2 comentários:

  1. Fui ao morar mais em recife, e gostei bastante. Destaque: ambiente da loja de roupas ( by Patricia Rabelo, Suzana e Paulinha) o cantinho da adega.(nao recordo o nome do arquiteto)

    ResponderExcluir
  2. Oii! Muito obrigada pela sua participação nessa postagem! Seu comentário agregou mais ainda!

    Abraços,

    Fernanda Guizi

    ResponderExcluir