domingo, 12 de junho de 2011

SORTEIO DE ADESIVO DECORATIVO!

image



Quer ganhar esse adesivo?

Para participar do sorteio, que acontecerá no dia 01/07/2011 (sexta-feira) às 17hs, você tem que:

1º – Preencher o formulário abaixo e enviar, nome e e-mail.
2º – Comentar esse post e dizer em que cantinho você gostaria de ter esse adesivo.
3º – Ser seguidor do Blog Fernanda Guizi Designer de Interiores.

Com esses 3 passos você terá seu nome incluso no sorteio.






 Assunto da Mensagem 
 Seu Nome 
 Seu E-mail 
 Mensagem 
 Seu Blog ou Site 

 


http://www.linkws.com

Para ter ser nome 2x no mesmo sorteio, e aumentar suas chances, você tem que:
4º – Colocar o selo do Blog Fernanda Guizi Designer de Interiores em seu Blog! Alegre

As inscrições para o sorteio serão até as 17h do dia 30/06/2011.
Divulgarei a lista dos inscritos no dia 01/07/2011 às 10h e o sorteio será às 17h.

Não deixe de participar!
BOA SORTE!

Sorteio
Esse adesivo floral, tem 55cm x 70cm – cor Rosa Carmim
(imagem acima original)

3 comentários:

  1. Fernanda, parabéns pelo sorteio e já preenchi o formulário, quero ganhar e colocar esse adesivo fofo no cantinho da escada aqui em casa, Beijos e tô torcendo para ganhar!

    Deborah Zaniolli
    whzdeborah@gmail.com
    Sou seguidora faz tempo!

    ResponderExcluir
  2. Fer, muito bom! Sou apaixonada por adesivos de parede e estou pagando um AP na planta. fica ponto daqui a 1 ano e pouquinho. Se eu ganhar, com certeza vou guardá-lo pra colocar na parede do meu novo quarto.
    Beijos e parabéns pelo blog e pela iniciativa!

    Aline Pelegati
    alinefef@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Te acompanho e kero colocar este adesivo na minha casa nova que estou contruindo, provavelmente na escrivaninha do meu quarto. Ab, Vilma Neris.

    ResponderExcluir