domingo, 7 de agosto de 2011

Da calçada para a parede…

*Postagem especial para a Sis, que adora essas pedrinhas!!!…

 

Muita gente já conhece essas pedrinhas não é?? Provavelmente você tem ela na sua calçada, principalmente se você mora no interior…. é o Mosaico Português….

Mosaico Português Marromimage

 

Agora, esse material, está sendo muito usado em interiores, e para revestir muros também.

 

Muito legal por que traz um ar bem contemporâneo ao ambiente, e o efeito de textura e movimento é bem diferente, para isso aposte em uma iluminação especial, e você terá um catinho bem diferente, original, e o custo é o melhor.

 

Separei algumas imagens que pesquisei …. espero que gostem e se inspirem….

Uma ótima semana à todos,

Fernanda Guizi

 

0,,20409247,00 (1)0,,21520544,00 (1)1g27_salaintimapedrogualbertoeleandracastro27402724_1aec290-54-muro01Aqta_JANAINA-LEIBOVITCH-3i126804LAVABO-151mix_sorocaba_094-1mosaico1 (1)mosaicos-63opisosubiupelasparedes_pt1 (1)revestimentoth_485

 

Slide2tt

(011) 2892-1597

(011) 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br

2 comentários:

  1. Não acreditei quando eu abri meu e-mail...você é realmente inspiradora!
    Não sei quanto a ambientes internos,mas para externos, principalmente aquele muro que já da pra rua, a gente quase não vê isso,só vi lá em Minas mesmo, quem aproveitar essa dica vai com certeza estar inovando!
    Amo detalhes e
    AMO SEUS POST TAMBÉM:SEMPRE!

    Obrigada minha sis linda...

    ResponderExcluir
  2. Não é?!!
    Eu gostei bastante das opções de lavabo e na sala tbm.... mas minha ideia também é muro da frente da casa.... inclusive to pensando em fazer ai em casa, o custo é show viu sis!!! Nada caro, super acessível..... depois agregar um paisagismo, não vou querer sair de casa!!!!

    Que bom que gostou.... vc me dá várias ideias para compor o blog hsuahuasuhasusahhsuaashu daqui a pouco vai virar sócia!

    Amo-te

    ResponderExcluir