terça-feira, 23 de agosto de 2011

LOJA DONA MIX!

Oie!

 

O pessoal da Dona Mix, lá em Niterói, publicou meu projeto de quarto de bebê da Vitória no site deles, essa postagem é para agradecer o carinho e a atenção de vocês, que foram grandes parceiros nesse projeto. Acessem esse link http://www.atelierdonamix.com.br/ambientes.php

 

Nesse projeto contei com os seguintes produtos da Dona Mix: A Poltrona de amamentar e o Pufe, a luminária pendente de ferro, o dossel de ferro para o mosquiteiro, os puxadores de flores provençal de ferro, a arandela provençal de ferro para o banheiro, o quadro lilás do Divino Espirito Santo.

 

ambiente_quarto_menina_lilas_fernanda_guizzi

 

Mesmo eu estando em São Paulo, a loja me atendeu 100%, os produtos são de primeira linha, com acabamento perfeito, rápida entrega, sem problemas nos prazos, enfim, recomendo muito às mamães por que com certeza não terão dor de cabeça.

 

Valeu Dona Mix! Até o próximo projeto!

Abraços,

Fernanda

 

logos

blog@fernandaguizi.com.br

www.fernandaguizi.com.br

Um comentário:

  1. Olá Fernanda! Tenho uma loja de móveis infantis com opções incríveis. Como também sou antiquário. Tenho alguns produtos exclusivos e prontos para serem customizados. Teríamos grande prazer em atendê-la em algum projeto! Abraços e Sucesso!
    www.valentinarosemberg.com
    21-3547-6537

    ResponderExcluir