sábado, 10 de março de 2012

QUICK DECOR – CONSULTORIA ONLINE

As vezes o cliente já tem todos os móveis, e quer repaginar a casa, ou dispor a mobilia de forma mais aconchegante e confortável, e aí surgem dúvidas como qual cor de parede usar, qual tecido usar para reformar uma poltrona ou sofá, quais cores de almofadas, tapetes e cortinas, existe um padrão para pendurar quadros, como utilizar espelhos na decoração, que tipo de iluminação usar... Complicações como estas surgem e são comuns na vida de quem quer transformar seus ambientes sem grandes reformas, em pouco tempo e otimizando orçamento.

Pensando nisso, o escritório Fernanda Guizi - Designer de Interiores criou a Quick Decor. Diferente doProjeto de Design de Interiores, a Quick Decor é indicada nesses casos, onde a pessoa quer apenas receber dicas, para depois colocar a mão na massa por conta própria.

A Consultoria é feita online, o cliente entra em contato e solicita o serviço, após troca de e-mails, mensagens via Skype ou MSN, ou até pelas redes sociais, reunimos todas as informações do ambiente a ser transformado, a Quick Decor é entregue com um manual explicativo com todas as orientações, que permitirá ao cliente fazer o ambiente sozinho de forma fácil e prática.

 

Folder Quick Decor

Um comentário:

  1. As vezes apenas um relixamento e aplicação de verniz, já restaura o piso sem sujeiras. No entanto, é necessário usar produtos adequados como é o caso do Lobadur 2k Duo. Por ser bi-componente e ultra resistente, ele renova o piso instantâneamente. Você pode encontrar na www.parquetsp.com.br que revende os produtos Loba da Alemanha aqui no Brasil.

    ResponderExcluir