quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pequenas cozinhas, grandes negócios!

Campeã de pedidos aqui, as cozinhas, principalmente as menores, lideram o ranking rsrs

Vou postar hoje, algumas dicas, para otimizar espaços, decorar, e muitas imagens para ilustrar tudo isso…

Slide2

Você pode optar pelo Depurador e ganhar espaço para mais um armário superior! Aqui destaques para Forno, Lava louças e Microondas, tudo no seu lugar e planejado.

 

Slide3

A opção de ter uma cozinha americana é sempre bem vinda em pequenos espaços, você amplia o campo de visão do ambiente, dando a sensação de mais espaço.

 

Slide4Slide5Slide6

Utensílios pendurados acima do cooktop! Ganhou espaço nas gavetas e deixou tudo à mão, e ainda fica lindo!

 

Slide8Slide9Slide10Slide7

Gavetões são campeões para ganhar espaço, organizar, ter mais conforto e ergonomia na cozinha, sempre que puder substitua os armários padrões com portas de abrir por gavetões.

 

Slide11Slide12Slide13Slide14Slide15Slide16Slide17Slide18Slide19Slide20Slide21Slide22Slide23Slide24Slide25Slide26Slide27Slide28Slide29Slide30Slide31Slide32Slide33

 

logofer

3 comentários:

  1. Adoro as cozinhas com lava-louças em grés. Elas são muito modernas e mais resistentes do que as de aço inox; ademáis tem muitas cores.

    ResponderExcluir
  2. Vou reformar minha cozinha. Quero remover os azulejos brancos, colocados pela construtora há 20 anos, e utilizar pastilhas apenas na área da pia. O que acha?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anonymous rs! fica muito legal sim! Vou colocar algumas imagens numa próxima postagem para voce pode ver alguns exemplos. Se quiser curta nossa pagina no facebook que também tem bastante dicas ;)
    https://www.facebook.com/identitaartedesign
    Abraços,
    Fernanda Guizi

    ResponderExcluir