quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Restauração mesa lateral pé palito - ínicio!

Começando hoje a restauração do meu ultimo xodó, que encontrei no Antiquário Casa Azul em Campinas..

Só um detalhe, restaurar um móvel antigo, uma peça bonita, que voce não encontra em qualquer lugar, não é pegar um tinta e passar nele hein?! Faz um negócio desse que voce estraga uma peça cara e linda, e que pode ser muito mais valorizada, fica cafona e horroroso o acabamento.

 

Depois posto o passo a passo para inspira-los ;)

 

Então, esse é um criado mudo pé palito (que eu adoro) típico anos 50... na verdade ainda não sei o que vou fazer, sei que vai ficar colorido rs, por enquanto ele esta com alguns livros meus pq não tenho mais onde por livros aqui em casa... e esse estou na dúvida se vou por a venda ou não, por questão de amor rsrs acho que até o fim de semana ja teremos um antes e depois.

 

Provavelmente ele vai compor minha sala, não vai ser um criado mudo mais, vai virar uma mesinha lateral para meu sofá ;)

 

Então, até logo mais!

1378769_636918663015637_933446342_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário