segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMEÇOU O 2º TURNO! TOP BLOG 2011

image

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

O Blog bombouuu!! Valeu muito pelos votos pessoal! Fiquei contente em saber que o blog está atingindo as expectativas de vcs que navegam na net procurando dicas e orientação sobre reformas, decoração e design.

 

Fiquei entre o 100 mais votados na categoria “Casa e Decoração”, e agora começa o segundo turno, podem votar novamente por favooooorrr???? É só clicar na imagem acima, ou no ícone do Top Blog na barra lateral. VALEU!

 

Mais uma vez muito obrigada!!! Vcs me ajudam muito a contruir esse blog!!!

Grande abraço e uma ótima semana à todos!

 

Fernanda

 

logo - Cópia

(011) 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CASA COR RIO DE JANEIRO E HOTEL CAESAR BUSINESS RIO DE JANEIRO BOTAFOGO!

Oiii Pessoal!

Andei um pouco sumida do blog, estava mudando de residência e ficou tudo uma baguuunçaa minha vida, mas agora, aos poucos, tudo está entrando no seu lugar! Fazer mudança é osso rs!

 

Então, recebi um convite e estou repassando, para vocês que irão prestigiar a Casa Cor Rio de Janeiro.

 

Segue:

 

“A Casa Cor 2011 Rio de Janeiro, acontecerá de 04 de Outubro a 16 de Novembro. E é um evento de referência para a área de decoração e arquitetura, por isso, convidamos você e seus leitores para aproveitar a promoção especial do Hotel Caesar Business Rio de Janeiro Botafogo. A promoção consiste em uma tarifa de hospedagem especial e exclusiva para participantes do evento, que contam com 10% de desconto sobre a tarifa disponível, incluindo na diária café da manhã estilo buffet no Restaurante Amaranto e internet no apartamento.

O hotel fica a aproximadamente 6 minutos do local e possui uma ótima estrutura e serviços.

As reservas podem ser feitas no site: http://www.caesarbusiness.com/pt ou pelo telefone (21) 2131-1200.

Esperamos por você e ficamos à disposição para eventuais dúvidas.”

 

Boa né?!! Quem for na Casa Cor Rio manda um comentário aqui pra gente!!!

Beijãozão!

 

Fernanda

logo - Cópia

(011) 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COMO ORGANIZAR MUDANÇA?

Olá!

Bom, estou um pouco ausente aqui no blog, por que estou de mudança, e fiquei um pouco sem tempo para vir aqui, bom, mas quero aproveitar o momento e dividir algumas experiências que estou tendo com a organização da minha mudança, e nessas horas é muito bom ser sistemática rsrs por que se economiza tempo e dor de cabeça rs vamos lá! espero que gostem das dicas!

 

mudanca

Use um check list para se programar e organizar sua mudança.

 

Quando as pessoas estão se programando para mudar de residência, parece que uma onda de mudança, transformação e renovação invade em todos os sentidos, vemos uma nova oportunidade em tudo, e vontade de começar novos projetos, começar tudo do zero. Quem, quando estava de mudança não se pegou pensando “agora não vou mais bagunçar dentro do meu guarda-roupa” “agora não vou mais acumular tranqueiras”

 

Realmente, é um momento muito especial para se abandonar padrões, estabelecer novas metas, esvaziar os armários e jogar tudo o que está parado sem utilidade fora, doe!

 

Seu cronograma deve ser planejado bem antes do dia da mudança hein! Prepare-se para agendar cortes das contas de luz, água e telefone, mudança de endereço das correspondências e entrega de jornais e revistas, transferência de escola, embalar objetos, etc.

caixas

Para não ter dores de cabeça quando for embalar e depois desenbalar sua mudança, siga regras simples de organização, busque até 3 tamanhos diferentes de caixas para guardar as coisas, caixas pequenas para pastas, documentos, livros e revistas, caixas médias para louças, objetos de decoração e caixas grandes para roupas, edredons, cortinas, panelas, eletrodomésticos e eletrônicos.

Não se esqueça de lacrar as caixas com fita adesiva para evitar acidentes e em caixas com objetos que quebram, assinale “frágil” “quebra” com pincel atômico na caixa para ficar visivel à quem for carregar a mudança, e embale o material com plástico bolha.

Marque as caixas descrevendo o que cada uma contém e o cômodo que se destina, como “copos e pratos – COZINHA” “pastas e documentos – ESCRITÓRIO” “roupas – QUARTO, assim ficará muito mais fácil quando você for desfazer a mudança, não ficará “onde está isso e onde está aquilo??”.

 

casal-mudanças

 

NÃO TIRE A BAGUNÇA DE UM LUGAR E LEVE PARA OUTRO!

OBJETOS QUE NÃO SÃO USADOS E ESTÃO PARADOS HÁ UM BOM TEMPO, SE VC NÃO USA AGORA NÃO VAI USAR NA NOVA CASA TAMBÉM.

 

Deem uma olhada nesse check list que eu peguei no site http://www.organizesuavida.com.br

Ajuda muito! Experiência própria! rs

Pesquisar e escolher a empresa de mudança:

Solicitar orçamento detalhado por escrito

Checar a qualidade dos serviços de embalagem

Pesquisar reclamações no Procon

Checar referências de antigos clientes

Analisar termos de garantia e cláusulas contratuais


Informar clientes, bancos e demais prestadores de serviço sobre a mudança

Informar parentes e amigos do futuro endereço

Providenciar a transferência de escola das crianças

Iniciar o processo de descarte de objetos inúteis na nova casa


Solicitar o desligamento programado dos serviços de luz, água e telefone

Providenciar o material para embalagem de objetos pessoais

Inicie o processo de embalagem dos objetos que precisam de cuidados especiais


Gravar backup dos arquivos do computador

Consumir e evitar o estoque de alimentos na geladeira, freezer e despensa

Doar os alimentos perecíveis que não serão consumidos em 24 horas

Separar as roupas e objetos pessoais a serem utilizados no dia da mudança


Vistoriar a embalagem e identificação de cada caixa

Conferir a lista de objetos e caixas relacionados pela empresa de mudança

Providenciar a faxina da casa

 

logos

blog@fernandaguizi.com.br

www.fernandaguizi.com.br