sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vencedores do concurso Jovens Profissionais 2008 expõem seus projetos em São Paulo

Mostra vai apresentar os melhores ambientes projetados por nova geração de arquitetos, decoradores e designers de interiores.

O Shopping Lar Center, em São Paulo, selecionou 45 novos talentos para integrar a 12ª edição do projeto "Jovens Profissionais 2008". Os 39 ambientes escolhidos, entre 550 inscritos, serão exibidos nas lojas participantes do Projeto, no centro comercial do shopping, entre 2 de julho e 2 de agosto.

Esta é a segunda edição na qual os ambientes selecionados podem ser conferidos por visitantes. O evento ganhou espaço físico ao firmar parceria com o Shopping Lar Center. Até a 10ª edição, os vencedores apenas publicavam seus trabalhos em catálogo distribuído gratuitamente para lojistas, consumidores e profissionais da área. Neste ano, além da exposição serão publicados 10 mil exemplares com imagens dos ambientes expostos.

O júri foi composto por Álvaro Guillermo (arquiteto e designer), Regina Adorno (arquiteta e designer de interiores), Denise Barreto (arquiteta, designer e paisagista), Eliana Tancredi (coordenadora do Espaço Projeto do Lar Center), Olga Krell (jornalista e Publisher), José Carlos Manzini (Marketing do Shopping Lar Center) e Sidney Gonzáles Júnior (presidente da Associação dos Lojistas do Shopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário